quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma Noite em Grande


Nunca fui muito virada para a noite. Tive a minha fase, claro, entre os 14 e os 19 anos, mas a partir daí contam-se pelos dedos de uma mão as noites em que saí para além das 2h da manhã.
É daquelas coisas que me deixam nervosa... Estar enfiada num sítio cheio de gente e barulho, ver as horas a passar e não conseguir deixar de pensar no que vou perder na manhã seguinte.
Tirando casos excepcionais, considero sair à noite uma perca de tempo. Aliás, a noite só por si chateia-me e só agora é que percebi porquê.

A noite passada foi a loucura total, bebi que nem uma maluca e fiquei a curtir até às 6h da manhã, só é pena que o que bebi foi chá digestivo (que mal bateu no estômago fez ricochete e saíu) e o divertimento foi ver as televendas (é impressionante a quantidade de aparelhos diferentes para os abdominais que existem).

Ainda na cama a "ressacar", realizo que tenho um trauma com a noite que vem das paragens de digestão que tenho constantemente desde que me lembro da minha existência (devido a dois ligeiros defeitos de fabrico, refluxo e hiperacidez gástrica), sempre durante a noite, e que apareciam todas as vezes que saía à noite (e não, não era do álcool).

E como uma coisa má não vem só, hoje estão a dar umas ondas e não me consigo mexer.
Como não há duas sem três, o Kelly perdeu hoje de manhã em J-Bay no round 3 e diminuiu as suas hipóteses de ganhar o 10º título, e eu, depois de um assombroso primeiro lugar entre o staff da clubhouse da ONFIRE no Fantasy Surfer, fiquei em último lugar nesta etapa.

Tuesday night fever!! Yeahh!

7 comentários:

Anónimo disse...

ML Só por isso tudo que passaste merecias ser "a outra" da votação!
Bom trabalho!

Melhoras e boas ondas!

Anónimo disse...

Uma boa questão:
quando algo nos impede de fazer surf ( como aqui com a ML) o que preferimos fazer em substituição?

Eu, para além de aproveitar para trabalhar mais, vou ao cinema - já viram "Benjamim Button"? ou leio aquele último livro que está sempre à espera na minha estante - "Plano Infinito" de Isabel Allende (um dos livros que saiu de graça com a revista Visão) ou simplesmente vou ao cabeleireiro tentando sair de lá diferente...!
E a maior parte das vezes é claro que venho ao site da ONFIRE e girlz! Mas isso já faz parte das minhas rotinas diárias!


boas ondas a todas e para quem inicia agora , força para continuar.

raquel disse...

e viva os problemas de estomago.. hylico pylori bactery c direito a gastrite cronica.. queres trocar mariana? ahah estao a chegar melhores dias ..kiss

ML disse...

Raquel, na volta até troco... Mas a primeira vez que te baixasses para apertar os atacadores depois de comer e te saísse a refeição completa ias-te arrepeder, é que a minha válvula não fecha! Mas são mariquises, há coisas bem piores.

Anónima, por acaso era engraçado saber o que as surfistas fazem quando não podem surfar. Eu, tal como tu, aproveito para ir trabalhar mais cedo e ir visitar a família, durmo até mais tarde, mudo a disposição da casa, tento copiar receitas dum livro do Oliver, faço puzzles... Só não vou ao cabeleireiro pois, por muito que tente e invente, o meu cabelo acaba sempre na posição inicial, ou seja, liso e caído que nem esparguete.

ML disse...

mariquiCes, é com c e não com s. É melhor ir dormir!

RB disse...

Eu não sofro de nada disso, só teria um eczema para a troca, mas prefiro ficar com o que tenho :)
Desejo-vos as melhoras - Raquel e Mariana - e espero ver-vos na água em breve!

Quando não posso surfar, aproveito para andar de skate, descansar, ler imenso e dar uns passeios a pé...

Só vou ao cabeleireiro em caso de extrema necessidade e shopping não é comigo porque sou uma grande forreta!

Boas ondas!

Anónimo disse...

Acho que têm que continuar a mandar post. É só trabalharem mais um bocadinho... Se não este blog morre e mal começou!

beijinhos