quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aulas de Surf Grátis!

No próximo Sádado, dia 11 de Julho, o Rip Curl Girls Tour vai estar na Praia do Castelo, Costa da Caparica, para proporcionar ao público feminino um dia em grande!

Sabe mais aqui.

7 comentários:

teresa disse...

bem, vou agr iniciar no surf... mas quero fazê-lo sozinha. andei na natação mutos anos mesmo... mas agr queria uma coisa mais free. :) esperemos que me safe e a tarefa de comprar uma prancha está-me a custar imenso! por um lado sei que preciso de uma mini malibu, mas vi umas lindíssimas um pouco mais profissionais. achas que se começar por essas nao em safo? beijo*

ML disse...

Olá Teresa.
Depende das pranchas "um pouco mais profissionais" que estás a falar. Caso seja, por exemplo, uma 6'8'' bem grossa e larga, talvez te safes, mas vais sempre demorar mais tempo a conseguir apanhar ondas, pôr em pé e cortar a onda.
Na minha opinião, e como também vais começar a surfar sozinha, devias comprar uma malibu para evoluir mais rápido e divertires-te mais.

Acho que vais gostar destas:
http://www.newsurfproject.com/index.php?cccpage=betty_overview

Se precisares de mais dicas é só perguntar :)

Teresa disse...

obrigada :) são adoráveis, mas caras de mais para o que eu quero.. visto que não vou fazer sempre surf, por nao morar ao pé da praia.

Considera esta boa?
http://www.decathlon.pt/PT/surf-100-8-verde-leash-68509736/

Anónimo disse...

menina se nao quer gastar muito dinheiro entao alugue uma em qualquer escola de surf do país e aí eles irão aconselha-la da melhor maneira sobre o material necessário,até porque para aprender terá que ter aulas primeiro.

ML disse...

Nem mais Teresa. Uma coisa é dizer-te qual a prancha que penso ser mais adequada para te iniciares no surf, outra é o que o anónimo te disse com toda a razão.
Devias primeiro ir a uma escola de surf, ter umas aulas, ver se gostas, pedir conselhos sobre qual prancha comprar e depois logo se vê.
Não vais querer comprar uma prancha "adorável" para ires para dentro de água sozinha, levares com ela na cabeça e nunca mais fazer surf.

Anónimo disse...

Então este blog morreu?

Anónimo disse...

Também digo! Não há ideias e energia para mais?

Trabalhem um pouco mais que chegam lá!