quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"É mesmo à gaja!"

Estes dias de surf em Carcavelos já deram para encher a barriguinha, principalmente na Terça-feira passada. Finalmente os fundos encaixaram-se e, nesse mítico dia, havia picos triangulares por toda a praia, antes da maré encher de mais. Obviamente que a meio da manhã o crowd começou-se a acumular todo no melhor pico.

Entre os mil homens estavam duas mulheres que conseguiram a proeza de se atraírem que nem um íman, acabando por se embrulharem uma com a outra.

Entre o simpático crowd ouviu-se de imediato uma voz masculina em tom de gozo, - "É mesmo à gaja!".

Resumindo e concluindo, isto sem nós não tinha piada nenhuma.

7 comentários:

RB disse...

Pois é Mariana, Carcavelos já deu um ar da sua graça e nesse dia eu fui uma das primeiras a ter oportunidade de usufruir de umas ondinhas divertidas, logo pela manhã.

Realmente, dou razão a essa vozinha que se fez ouvir no meio do crowd, essa foi mesmo à gaja!

É que ainda hoje de manhã fui surfar com uma amiga. Estavamos a uns largos metros do surfista mais próximo e, portanto, longe de estar no meio do crowd. Mesmo assim, conseguimo-nos embrulhar para lá...

Pelo menos deu para rir, já que o mar hoje não estava nada que se parecesse com a tal terça-feira...

:)

Joana M. disse...

Felizmente tenho a sorte de morar num sitio onde o crowd é sempre todo amigável. Aqui por Faro também tivemos umas ondinhas bem fixes para podermos curtir durante 4 dias.

Anónimo disse...

"É mesmo à gaja" é este blog, que não anda nem desata. Bem, algumas gajas, nem todas, CLARO! que não fazem nada e só querem dormir e passear e viver à conta....

Fazem um post de mês a mês, quase...Isto é o reflexo do nosso País, fartam-se todos de trabalhar.... e outros que querem realmente, estão no desemprego.....

Unknown disse...

eish, má onda aqui em cima. Ao menos escrevesse alguma coisa...

EU AINDA N VI A ONFIRE NAS BANCAS! vou mudar para a concorrencia.. ahahah

RB disse...

Cara/o Anónima/o,

Parece-me sempre bem que as pessoas falem do que não sabem, com a certeza de que sabem tudo.

Então, e de ti, o que é que nós sabemos? Será que trabalhas, será que vives à conta, será que viajas ou passas os dias sem fazer nenhum?

Parece que sabemos tanto, como tu sabes de quem escreve no blog. Logo, talvez não fosse má ideia colocares, pelo menos, a hipótese de estares muito enganada/o: é que podes estar.

Nem é "mesmo à gaja" nem "mesmo à gajo" vir aqui escrever o que escreveste, é mesmo "à falta de noção das coisas".

Anónimo disse...

cara RB essas informações são dadas ao meu patrão e só a ele interessa. Agora esta é a vossa profissão, ou não? Não têm patrões?( De algumas, claro)logo é para trabalhar, se não andam a viver à conta do trabalho dos outros.

Não me digam que a editora, ou outras, não têm 15 minutos para escrever um post nem que seja algumas linhas...mesmo fora das horas de trabalho , ou isto é a função pública?: entram às nove saem às cinco e nem mais um minuto?
....Falta de profissionalismo é o que é.


Apesar de tudo...gosto muito da girlz!!!!!

RB disse...

Olá Anónimo,

Não, esta não é a minha profissão. Tenho um patrão, mas é no sítio onde trabalho e esse sítio não é a Girlz. E, na realidade, eu vivo à conta do meu trabalho.
Penso que não podemos falar em falta de profissionalismo. Não vou justificar-me mais. Parece-me que tens uma ideia errada das coisas. O que disseste não se aplica, mas eu compreendo que o tenhas dito e terias toda a razão se as coisas fossem como pensas que são.

Ainda bem que gostas da Girlz, eu também gosto.

Bjs e boas surfadas!

Rita