segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Girlz 44 já está nas bancas!

Sally Fitzgibbons a entubar na capa da Girlz. Photo by Agustine Munoz/Red Bull Photofiles


Esta edição está na banca desde Sábado e vem recheada de conteúdos!

Para além das rubricas habituais, na Girlz 44 podes ficar a conhecer Marrocos a pente fino com algumas das melhores surfistas portuguesas, saber como foi a estadia das juniores na Nova Zelândia durante os ISA, saber como Ana Garcez nasceu para a música e vive para o surf e ainda dar uma volta ao mundo com Mariana Canelas.

Se ainda não tens a tua Girlz, dá aqui uma olhadela.

Enjoy!

5 comentários:

Anónimo disse...

nao podiam por uma surfista portuguesa na capa?

boas ondas
rui

ML disse...

Olá Rui,
Infelizmente não havia nenhuma fotografia de uma portuguesa digna de capa. Pode-te parecer estranho, mas a maioria das surfistas portuguesas não tem o hábito de combinar sessões de fotografia de surf com os fotógrafos por isso fica difícil de nos chegar à redacção as fotografias que nós desejamos.
Acredita que também preferíamos ver uma portuguesa nesta capa mas não podemos obrigar as surfistas a trabalhar para isso.
Esperemos que as coisas mudem num futuro próximo e que as surfistas adoptem uma nova visão e atitude.

Anónimo disse...

Não percebo como é que não há aqui nem uma linha escrita sobre o campeonato feminino que está a decorrer...

A M.L. que é que faz na vida?

Anónimo disse...

Nada!

Carolina Salgueiro Pereira disse...

Ganhei um concurso da Lightning Bolt a nivel nacional e depois a procura pela escrita foi aumentando.
Desde pequenina que escrevo e em todos os concursos que participei quer na escola ou fora da escola, fiquei em primeiro ou segundo lugar, o que... parecendo que não, foi-me dando mais motivação para apostar neste ramo.
Alguns textos meus foram saindo em revistas como a Onfire e a SurfPortugal.
O ultimo em que participei exige um pouco mais de responsabilidade, é da Rip Curl e o objectivo é cobrir um evento internacional: Rip Curl Pro Peniche.
Para tal, deciudi pedir ajuda a alguns cronistas mais dotados para me darem conselhos e verem alguns trabalhos meus. Todos gostaram bastante, disseram que estava num bom caminho e aconselharam-me a fazer um blog. Eu fiz.

Este projecto tem pernas para andar, mas pedia assim a vossa ajuda. Quem tenha blogs, pedia que se torna-se seguidor e se poder, divulge. E mesmo os que não têm blogs, podem divulgar.

Obrigada.

O blog é: www.theduckdive.blogspot.com